CONSTRUÇÃO DE OUTRA DIMENSÃO
"Pelo mundo todo ocorrem histórias de pessoas que avistam paisagens e construção que não deveriam estar em determinados lugares, e ao mesmo tempo com uma aparências diferentes das que existem na época dos avistamentos. Isso ocorreria devido à abertura de portais de outras dimensões, ligando nosso mundo à outro, ou seria a visão de uma época diferente da nossa, como passado ou futuro? Ilusões, miragens, ou simplesmente a prova de que existem outros mundos e portais que se abrem e fecham misteriosamente?
Quando será que teremos a resposta definitiva sobre esse mistério que intriga as pessoas que passam por essas experiências e ficam perplexas com o acontecido?"
=============================================================================
Bem, esse fato aconteceu entre 1997 e 1998 e eu estava na época com 5 anos.
O assunto não tem nada a ver com fantasmas, mas é algo muito estranho.
Estávamos saindo eu, minha mãe e uma vizinha para ir à feira. Era mais ou menos umas 7 horas da manhã e o dia estava ensolarado, mas frio.
Entramos no carro, e quando a minha vizinha olha no retrovisor para dar ré, ela vê algo estranho no final da rua e nos chama para ver.
Antes de continuar, uma pequena observação: Minha rua é comprida, e eu moro mais pro final dela, sendo que ela acabava num matagal (hoje são casas).
Continuando...
Perto do matagal, bem no final mesmo da rua podiamos ver dois "prédios" (pareciam pelo menos), um maior que o outro, e pareciam ser bem altos, mas não dava pra ver muito por causa da neblina da manhã.
O mais estranho era o fato de não estarem ali no dia anterior e estar no meio da rua.
As pessoas que passavam por perto dele pareciam não nota-los, assim como os carros.
Achamos estranho, pois só nós o viamos, mas mesmo assim fomos a feira e voltamos meia hora depois.
Quando chegamos, a primeira coisa que fizemos foi olhar no final da rua, e não tinha mais nada lá.
O que seriam aquelas construções retangulares? Porque só nós vimos?
Porque apareceu e sumiu do nada? Porque no meio da rua? São perguntas que até hoje queria saber as respostas!
Aline - Sorocaba - SP - Brasil